Boston // Flash Trip de Inverno

Boston é uma cidade popular pela sua riqueza histórica e cultural e pela sua elevada qualidade de ensino.
Ninguém consegue ficar ainda indiferente à beleza da capital de Massachussets que ganha um encanto mais especial com as cores douradas do Inverno e com as belíssimas decorações de Natal que enfeitam a cidade. Neste artigo apresentamo-vos alguns dos locais e actividades a não perder se tiverem apenas 2/3 dias para visitar a cidade berço da Independência Americana.


Desporto

Go Bruins! 🏒#nhfbriuns #nhl #boston #tdgarden

Um vídeo publicado por EDGAR KEATS 📷🎥🔊 (@edgarkeats) a

Boston é uma cidade na qual o desporto detém uma importância vital. Se tiverem oportunidade aproveitem para ir ver um jogo de baseball, basket ou hockey no gelo. As equipas da casa são os Red Sox, os Celtics e os Bruins, respectivamente.
Nós gostávamos de ter ido ver um jogo dos Boston Red Sox, mas como a época de baseball ainda não teve início nesta altura do ano, optámos por apenas visitar o Fenway Park e à noite assistimos a um jogo de hockey no gelo que opôs os Boston Bruins aos Toronto Maple Leafs na maior arena da Nova Inglaterra, o TD Garden.

Comer/Beber
Cheers Beacon Hill:
Se tiverem oportunidade aproveitem para ir ao icónico Cheers Beacon Hill. Fundado em 1969 como Bull & Finch Pub o bar é conhecido sobretudo pelo facto do seu exterior ter sido utilizado para a gravação da série de sucesso da NBC, Cheers.

Union Oyster House:
Se querem provar bons pratos de marisco têm de ir a este restaurante que alia uma boa cozinha à sua importância a nível histórico para a cidade. Este é o restaurante mais antigo de Boston e o restaurante a funcionar continuamente há mais tempo nos Estados Unidos da América, tendo aberto portas em 1826.

Para visitar
Skywalk Observatory:
Este observatório, situado no 50 andar da Prudential Tower oferece-nos uma vista panorâmica de 360 graus sobre a cidade de Boston.

Freedom Trail:
O Freedom Trail é um percurso, todo ele demarcado por tijolos ou linhas vermelhas, que atravessa a cidade de Boston e que incide em 16 pontos que representaram um papel primordial na história da Revolução Americana que culminou com a declaração da independência a 4 de Julho de 1776.

Fenway Park:
Este estádio é a casa da equipa de baseball Boston Red Sox. Inaugurado a 20 de Abril de 1912 é o estádio mais antigo ainda em uso da Major League Baseball.

Vejam também mais imagens e vídeo na nossa publicação de Setembro sobre a nossa viagem no final do Verão.

Publicações relacionadas

Deixar uma resposta

Subscreva o nosso canal no Youtube

%d bloggers like this: